27/08/2015 17:08

Sudesb entrega Ginásio de Esportes com piso novo, em Eunápolis

O ginásio de esportes Antônio Carlos Magalhães, no município de Eunápolis, no sul da Bahia, será entregue à população nesta sexta-feira (28), às 18h, após a substituição do piso. Com investimento de R$ 283 mil, as intervenções foram realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

A solenidade de entrega da obra contará com a presença do diretor-geral da Sudesb, Elias Dourado, e o prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri. A cerimônia ocorrerá às 18h, no próprio ginásio de esportes, localizado no bairro Centauro, quando também a Sudesb formaliza, com a Prefeitura, a assinatura da cessão de uso do equipamento.

O ginásio foi construído em 1984 e nunca havia passado por uma grande intervenção no piso, originalmente de madeira. Pela ação do tempo e pela falta de segurança, o equipamento foi interditado em abril de 2014, sendo agora aberto novamente à população com um piso emborrachado, dando mais segurança aos atletas e profissionais que utilizam o ginásio. A reforma feita pela Sudesb vai beneficiar 112 mil pessoas.

SSA, 27/08/2015