Notícias

26/11/2015 17:11

Sudesb entrega quadra poliesportiva no município de Aurelino Leal hoje

O Governo da Bahia vai entregar, nesta sexta-feira, dia 27, no município de Aurelino Leal, uma quadra poliesportiva, com arquibancada e iluminação. A construção do equipamento esportivo, que irá beneficiar toda a população, foi possível graças ao convênio firmado entre a Superintendência dos Desportos (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), e a prefeitura local.

Com pouco mais de 13 mil habitantes, o município de Aurelino Leal fica no Sul da Bahia, distante 400 quilômetros de Salvador. A quadra poliesportiva, localizada na Avenida Alonso, centro da cidade, tem dimensões de 28x150m, com arquibancada com três degraus, iluminação elétrica e alambrado. O investimento na obra é de R$165 mil, sendo 148 mil oriundos do Tesouro Estadual e R$16 mil de contrapartida do município.

O diretor geral da Sudesb, Elias Dourado, comemorou a construção de mais uma quadra poliesportiva no estado. “Desde 2007, o Governo baiano tem buscado melhorar a infraestrutura esportiva em nosso Estado. Durante estes anos, foram mais de 300 equipamentos que passaram por obras de reforma ou construção, a exemplo de quadras com e sem cobertura, estádios e campos de futebol, piscinas, ginásios, pista de skate”, destaca o diretor.


Ascom Sudesb
26.11.2015
Marcus Carneiro – DRT 3614
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.