29/04/2016 16:04

Sete equipes garantem vaga, por antecipação, para Oitavas de Finais da Copa Metropolitana

Sete equipes já estão classificadas por antecipação para as oitavas de final da Copa Metropolitana de Futebol Sub 15. As equipes do Bahia, Vitória, Salvador FC, Jacuipense, MAF, Saubara e Catuense asseguraram suas vagas antes mesmo da quinta e sexta rodada do torneio, marcadas para este sábado, dia 30, e no dia 07 de maio.

A partir das 09h, de sábado 30, 13 partidas abrem a quinta rodada da competição. a equipe de Pituaçu enfrenta o Galícia, no Parque Santiago; Lauro de Freitas X Jacuipense, no Estádio Municipal de Lauro; Catu X Mata de São João, no Estádio Municipal de Catu, e São Francisco do Conde contra Candeias, no Estádio Municipal de São Francisco do Conde.

A Copa Metropolitana é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio da Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDP), Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos.

Todos os jogos:
09h – Pituaçu x Galícia – Parque Santiago