29/06/2016 15:06

Sudesb assina convênio para reforma de estádio municipal de Serrolândia

O diretor geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb, Elias Dourado, e o prefeito do município de Serrolândia, Gildo Mota, assinaram convênio para implantação do novo gramado e sistema de irrigação do estádio municipal Waldetrudes Carneiro. O ato de assinatura aconteceu na tarde da última terça-feira (28), na sede da autarquia.

O valor total da obra está orçado em R$ 204 mil, dos quais 90 por cento investidos do Tesouro Estadual, e 10 por cento do município. Localizado na Rua Hilarino Ribeiro de Matos, a reforma, quando estiver pronta, vai atender com atividades esportivas e também sociais a população de Serrolândia.

A obra faz parte de um conjunto de investimentos que o governo estadual vem realizando no interior do estado. O diretor geral da Sudesb, Elias Dourado, enfatiza a “necessidade da prefeitura estar em dias para receber ações do governo. Nos últimos anos, firmamos mais de 300 convênios com prefeituras para construção e/ou reforma de diversos equipamentos esportivos, como pista de skate, piscinas semiolímpicas, quadras poliesportivas, estádios de futebol e praças de convivências”, explicou.

29.06.2016