Notícias

28/08/2016 15:08

Mais de mil pessoas participaram da Corrida dos Bancários no último domingo

Mais de mil atletas participaram no último domingo (28) da 20ª Corrida dos Bancários. Com a largada no Parque Costa Azul, às 07h, o evento, que é realizado pelo Sindicato dos Bancários da Bahia, teve apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (Setre).

O clima era de descontração e de reencontro mas, na hora da partida, era só concentração para completar bem o percurso. "O circuito é muito gostoso. Todo ano participo da prova, que não deve nada para as corridas de ruas de Salvador", falou o participante Jerônimo da Silva Júnior, funcionário de um banco privado e 3º lugar na categoria 46 a 50 anos.

A edição deste ano foi em comemoração a duas décadas de realização do evento, sem interrupção, entrando para a história do atletismo e da corrida de rua na capital baiana. O apoio financeiro do Governo foi de R$ 37,6 mil, aplicados no material promocional, infraestrutura e premiação.

Ascom/Sudesb, com informações da Ascom do Sindicato dos Bancários
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.