Sugestão de Pauta

23/12/2016 13:12

Projeto Sudesb no Verão de Salvador tem encerramento na quarta, dia 22/02

Com a chegada da estação mais quente do ano, aumenta, entre os homens e as mulheres, a vontade de se exercitarem para estar mais elegantes e saudáveis no verão. Mas, nem todos têm um acompanhamento feito por profissionais de educação física, oportunidade oferecida anualmente pelo projeto Sudesb no Verão de Salvador, que tem abertura oficial nesta quarta-feira, dia 28/12, às 7h, no estacionamento do Parque Costa Azul, em Salvador. A ação é de iniciativa da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Até o dia 22 de fevereiro, o público participante – adulto e idoso – contará com aulas gratuitas de alongamento, ginástica localizada, funcional, step, ritmos, zumba, aeroboxe e GAP (glúteo, abdômen e perna) acontecendo às quartas e sextas-feiras pela manhã e à tarde em dois horários: 6h30 e 7h30; e 17h20 e 18h30. As aulas são ministradas por profissionais de educação física, que contam com reforço de 12 estagiários da área.

Sucesso em todos os seis anos já realizados, o Sudesb no Verão de Salvador já é hoje parte do calendário de atividades de fim de ano da capital. No período de execução, atrai centenas de mulheres e homens de várias partes da cidade interessados em praticar uma atividade física e em busca de uma vida mais saudável.

O "Sudesb no Verão de Salvador" conta com o apoio da Polícia Militar, do Hemoba/Cican, da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), Federação Baiana de Desporto de Participação (FBDPAR) e do Programa Pacto Pela Vida.



Ascom Sudesb
23/12/2016
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.