06/02/2017 17:02

Governo assina ordem de serviço para reforma do Estádio Municipal de Licínio de Almeida

O Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), irá fazer um ampla reforma no estádio municipal de Licínio de Almeida. A ordem de serviço autorizando o início da obra foi assinada neste último sábado, dia 4, durante visita do governador Rui Costa àquela cidade, oportunidade em que também inaugurou dois sistemas de abastecimento de água para o município.
A obra está estimada em R$ 313 mil, sendo destinada à recuperação das arquibancadas, do sanitário público, da lanchonete, dos vestiários, dos alambrados, pintura geral do muro do estádio e a implantação de gramado com sistema de irrigação por aspersão.
Com conclusão prevista para o segundo semestre de 2017, a reforma do estádio irá garantir aos desportistas da região um equipamento em condições mais apropriadas para a prática esportiva e também para realização de atividades sociais.

06.02.2017
Ascom/Sudesb