Notícias

14/02/2017 12:02

Últimos dias da sétima edição do projeto “Sudesb no Verão de Salvador”

O ritmo do Carnaval promete agitar as quatro aulas do Projeto Sudesb Verão da próxima quarta-feira, dia 22, último dia da sétima edição da ação. Nesta penúltima semana de atividades do projeto, de iniciativa da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, o clima de Momo predomina no repertório musical que embala a prática esportiva.

Iniciado em 28 de dezembro, no Parque Costa Azul, o projeto atendeu, em quase dois meses de funcionamento, mais de 12 mil pessoas com aulas gratuitas de alongamento, ginástica localizada, funcional, step, ritmos, zumba, aeroboxe e GAP (glúteo, abdômen e perna). Durante todo o período, as atividades aconteceram sempre às quartas e sextas-feiras pela manhã e à tarde em dois horários: 6h30 e 7h30; e 17h20 e 18h30, ministradas por profissionais de educação física com apoio de 12 estagiários da área.

Os participantes, com idade que varia de 18 a mais de 80 anos e com público predominantemente feminino, são moradores dos mais distintos bairros da capital, onde distância pouco importa para quem está disposto a melhorar a saúde e a manter a forma.

A sétima edição do "Sudesb no Verão de Salvador" conta com o apoio da Polícia Militar, do Hemoba/Cican, da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), Federação Baiana de Desporto de Participação (FBDPAR) e do Programa Pacto Pela Vida.


Ascom Sudesb // 71 3103-0915
14/02/2017
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.