06/03/2017 14:03

Caravana do Lazer leva capacitação e recreação ao município de Bonfim

O município de Senhor do Bonfim, situado a 375 quilômetros de Salvador, recebeu, neste final de semana, as ações da Caravana do Lazer, um programa da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

As atividades de capacitação dos agentes multiplicadores de lazer e a realização das ações recreativas aconteceram entre os dias 3 e 5 de março, executadas em parceria com a prefeitura local, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte (Sedete). Esta é a primeira agenda do Caravana do Lazer neste ano de 2017.

Criado em 2008, o programa promove o resgate lúdico das brincadeiras e faz a capacitação do público local interessado na organização de eventos culturais, recreativos, de esporte e de lazer em todo o estado. A metodologia usada leva em consideração o desenvolvimento de ações que despertem na comunidade o desejo de buscar o melhor, dentro da realidade em que vive.

07/03/2017
Ascom Sudesb, com informações da Ascom Prefeitura de Senhor do Bonfim