09/03/2017 11:03

Circuito Baiano de Judô acontece neste sábado no CPJ

A primeira etapa do Circuito Baiano de judô de 2017 acontece neste sábado, dia 11, a partir das 08h, no Centro Pan-Americano de Judô, no município de Lauro de Freitas. O torneio servirá como seletiva para o Campeonato Brasileiro Regional III, em abril. O evento é organizado pela Federação Baiana de Judô (Febaju) e terá o apoio do Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia da Secretaria do trabalho, Emprego e Esporte (Setre).

A competição reúne os melhores judocas do estado, a partir da categoria sub 13. Segundo o regulamento da competição, nas classes sub 13 e sub 15, serão classificados os campeões e mais quatro atletas por classe (duas equipes masculinas e duas femininas). Nas categorias sub 18 e sub 21, apenas campeões e vice-campeões. Já na classificação sênior, os atletas inscritos estarão aptos para integrar a lista de atletas da segunda etapa do Brasileiro Regional.

Os judocas selecionados garantem o direito de ir para a próxima etapa da competição, que serão realizados nos dias 8 e 9 de abril, na cidade de Vitória, no Espirito Santo.

Ascom Sudesb com informações da Febaju
09.03.2016