Notícias

28/03/2017 11:03

Inscrições abertas para etapa baiana dos Jogos Escolares da Juventude

Estão abertas as inscrições para a Seletiva municipal dos Jogos Escolares da Juventude, nas modalidades coletivas e individuais, para estudantes atletas nas faixas etárias de 12 a 14, e de 15 a 17 anos. Alunos interessados no torneio classificatório devem ser inscritos gratuitamente pelos representantes das instituições de ensino onde estudam até o dia 24 de abril, pessoalmente, na sede da Sudesb.

A seletiva é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Participantes precisam apresentar documento de identificação com foto, comprovante de matricula e atestado médico. Os jogos ocorrem entre os dias 06 de maio e 09 de julho, etapa – 12 a 14 –, e de 06 de maio a 02 de setembro, etapa – 15 a 17 anos.

A ficha de inscrição e o regulamento podem ser baixados no blog dos jogos, localizado no site da Sudesb. Serão 14 modalidades em disputa: basquete, vôlei, futsal, handebol, xadrez, natação, atletismo, vôlei de praia, judô, luta olímpica, tênis de mesa, ginástica rítmica, badminton e ciclismo.

Ficha de inscrição
Cronograma dos jogos

Ascom Sudesb
Marcus Carneiro
28.03.2017
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.