Notícias

28/03/2017 16:03

Prêmio Brasil Olímpico acontece nesta quarta, 29, no Rio de Janeiro

Os medalhistas olímpicos baianos Isaquías Queiroz (canoagem) e Robson Conceição (boxe) estão na lista dos homenageados pelo Prêmio Brasil Olímpico, que tem cerimônia marcada para esta quarta-feira, dia 29 de março, a partir das 18h, no Rio de Janeiro (Cidade das Artes, na Barra da Tijuca).

Elias Dourado, diretor geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, participa da festa de premiação, representando o governador da Bahia Rui Costa.

Criado em 1999 pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), o Prêmio é dedicado aos melhores atletas da temporada e às personalidades que tenham contribuído para o crescimento do esporte no Brasil ao longo do ano.

Segundo COB, a edição deste ano terá um sabor especial pela oportunidade de celebrar o sucesso dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, realizados no Brasil ano passado, nos meses de agosto e setembro, respectivamente. Salvador foi uma das cinco cidades brasileiras que sediaram jogos olímpicos de futebol masculino e feminino.

28.03.2017
Ascom Sudesb
Hilda Fausto – DRT 1748
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.