Notícias

19/04/2017 16:04

Universo/Vitória se classifica e enfrenta o Mogi no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras

Os mais de 1,6 mil torcedores que estiveram no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras na noite da última terça-feira (18), comemoraram o triunfo do Universo/Vitória diante do Campo Mourão por 73 a 60, e a inédita classificação para as quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). Na fase seguinte, o Rubro-Negro vai enfrentar o Mogi (SP), sábado, dia 22.

Com boas atuações desde o inicio da temporada, o Universo/ Vitória vem se destacando principalmente nos jogos disputados em casa, no Ginásio de Cajazeiras, que é administrado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Até esta fase, o equipamento esportivo já sediou 18 partidas nesta temporada.

A equipe do técnico Régis Marrelli vai enfrentar o Mogi (SP) na primeira rodada das quartas de final, no Ginásio de Cajazeiras, às 19h .Classificado para os playoffs como um dos oitos melhores times, a equipe rubro-negra conquistou o 7° lugar no ranking, com 16 vitórias e 12 derrotas, totalizando 28 jogos na temporada.


Ascom Sudesb
19.04.2017
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.