Notícias

26/04/2017 16:04

Caratecas viajam com apoio da Sudesb para disputar campeonato na Paraíba

Delegação de 30 atletas e equipe técnica embarca nesta quarta-feira (26), às 21h, para a etapa norte-nordeste da Copa Brasil de Karatê, que acontece de sexta-feira (28) a domingo (30),na cidade de João Pessoa, Paraíba. Os caratecas viajam com apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre) que disponibilizou um ônibus para o traslado da delegação.

A competição, que reúne cerca de 800 atletas do Norte e Nordeste e de outros estados brasileiros, a exemplo de São Paulo e Goiás, terá uma programação extensa.Na sexta, será realizado um curso para árbitros envolvidos na competição. No sábado, os caratecas brigam por medalhas nas categorias karatê individual e por equipe, e no domingo, último dia do evento, serão realizadas as provas de comitê individual e equipe.

Organizada pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK), a competição soma pontos para o ranking, classificando os cinco melhores de cada categoria para disputa do Campeonato Brasileiro, e para os campeonatos Sul-americano e Pan-americano de karatê.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.