Notícias

23/05/2017 16:05

Equipe baiana de canoagem viaja para o brasileiro com apoio da Sudesb

A delegação baiana de canoagem viaja nesta quarta-feira (24) para Brasília onde vai disputar o Campeonato Brasileiro de Canoagem Maratona, que acontece de 26 a 28 de maio. Quarenta e quatro atletas partem dos municípios de Ubaitaba e Itacaré em um ônibus cedido pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), que servirá para o traslado da equipe.

A competição, que será realizada pela Federação Brasiliense de Canoagem, com a supervisão da Confederação Brasileira de Canoagem, terá a participação de atletas de diversos estados brasileiros, que vão disputar provas em sete categorias. O Brasileiro será a única seletiva que irá definir a seleção nacional para o Mundial, na cidade de Pietermaritzburg, África do Sul, entre 07 e 10 de setembro.

Centro Olímpico – Conforme já foi anunciado pelo governador Rui Costa, os municípios de Salvador, Ubaitaba, Ubatã e Itacaré vão ganhar, em breve, centros olímpicos de canoagem. Além dos equipamentos, políticas públicas voltadas para a prática de canoagem serão implantadas pelo governo estadual.

Ascom Sudesb
23.06.2017



Ascom Sudesb
23.06.2017
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.