Notícias

08/06/2017 17:06

Sudesb publica lista com entidades habilitadas na primeira fase do Edital 003

A lista com nomes e projetos de entidades habilitadas na primeira fase do Edital 003/2017 - Seleção de Projetos de Competições e Eventos de Esporte, Paradesporto e Lazer – já está publicada no site da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

Além de atenderem aos requisitos do item 5.2 do Edital, as 27 entidades habilitadas também tiveram analisada a situação de adimplência junto ao Sicon (Portal de Convênios), assim como o critério de pelo menos um ano de existência.

As entidades habilitadas apresentaram um total de 108 projetos, considerando que uma mesma instituição pode encaminhar mais de uma proposta. De acordo com o cronograma do Edital 003, as entidades terão até as 18h de amanhã (04/07 - terça-feira) para apresentação de recurso, que deve ser feita presencialmente. No dia 8/07, a Sudesb publica o resultado final das entidades habilitadas.

Na sequência, a comissão técnica constituída para acompanhar o processo do Edital 003 inicia a fase de análise das propostas técnicas, ou seja, os projetos de esporte e lazer apresentados no envelope 2. A publicação e homologação do resultado final das entidades classificadas serão feitas no dia 29 de julho.


SSA, 03/07/2017
Ascom Sudesb
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.