24/07/2017 17:07

Equipe Fênix conquista 3ª lugar na Supercopa Brasil de Basquete

A equipe de basquete Fênix Cajazeiras conquistou o 3ª lugar na Supercopa Brasil de Basquete realizada no Ginásio Arena Facisa, em Itararé, Paraíba. Os jogos foram realizados entre os dias 11 e 15 de julho. Em junho conquistou o 2ª lugar na Copa Brasil Nordeste, eliminatórias regionais, garantindo sua vaga na Supercopa.

Na classificação final, o título de campeã ficou para a equipe da Paraíba, Unifacisa, com oito pontos e quatro vitórias. Em segundo lugar, Cerrado de Brasília, com sete pontos, três vitórias e uma derrota. Em terceiro, a Equipe Fênix da Bahia com cinco pontos e três derrotas.

Os atletas receberam apoio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), que investiu R$ 13 mil em passagens para os 25 integrantes da delegação, nas etapas regionais e nacional.

24.07.2017