Notícias

26/07/2017 17:07

Com apoio da Sudesb, atletas baianos participam do Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu

Três atletas de jiu-jitsu embarcam nesta quinta-feira (27), às 06h30, para o Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu - Master Internacional South America 2017 –, que será realizado no Rio de Janeiro, entre os dias 28 e 30 de julho. Os baianos Evandro Alves, Ricardo Caldeira e Lourival Alves viajam com passagens aéreas cedidas pela Superintendência dos Desportos Do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria Do trabalho, Emprego e Esporte (Setre).

O atleta Evandro Alves já participou de edições anteriores do evento e foi campeão quatro vezes na categoria master leve. Além dele, Ricardo Caldeira, em edições anteriores conquistou 2ª lugar na categoria master meio pesado. Lourival Alves foi medalhista no Mundial de Jiu-Jitsu em 2015 na Argentina, na categoria master pesadíssimo, e vai competir pela primeira vez no Sul-Americano.

Além desta competição, Lourival Alves já carimbou o passaporte para o World Master Jiu- Jitsu, que acontece em Las Vegas, Estados Unidos, em agosto, com o apoio da Sudesb.



Ascom / Sudesb
26.07.2017

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.