Notícias

07/08/2017 11:08

Inscrições encerradas para aulas de natação e hidroginástica na piscina da Bonocô

Em duas horas foram preenchidas as 200 vagas para aulas gratuitas de natação e hidroginástica, nessa terceira etapa de inscrição, totalizando as 1000 vagas previstas inicialmente para aquele espaço pelo Programa Natação em Rede, uma iniciativa da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

Nessa etapa de inscrição, foram disponibilizadas 120 vagas de natação, abertas para estudantes de escolas públicas estaduais e municipais e 80 de hidroginástica para idosos, acima de 60 anos.

Os inscritos deverão aguardar o contato da Sudesb para agendamento de entrega da documentação exigida: atestado médico, originais e cópias do documento de identidade, CPF, comprovante de residência ou domicílio (conta de água, luz ou telefone), duas fotos 3x4 e comprovante de matricula escolar para aulas de natação.

Com essas novas inscrições, a piscina semiolímpica passará a atender a mil crianças e jovens de escola públicas, em aulas de natação, e idosos acima de 60 anos, com aulas de hidroginástica. Dentre essas vagas, o programa acolhe a jovens em cumprimento de medidas socioeducativas de internação e semiliberdade vinculados à Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), órgão da Secretaria da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS).

As aulas de natação e hidroginástica, inteiramente gratuitas e realizadas por profissionais de Educação Física, acontecem de segunda a sexta-feira, das 6h às 12h e das 14h às 19h50.

Atualizada às 17h58
Ascom Sudesb
07.08.2017

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.