16/08/2017 10:08

Sudesb realiza, em Castro Alves, curso para técnicos e árbitros de futebol

A formação integra o programa Dimensão Social do Futebol da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

As aulas teóricas serão ministradas na sexta-feira (18), a partir das 18h, no auditório da prefeitura. Já as aulas práticas acontecerão no sábado (19), a partir das 8h, nas instalações da ABB, pois o estádio municipal Américo Barreto passa por reformas.

Todas as atividades são gratuitas, abertas aos profissionais que atuam na área, com entrega de certificado ao final da formação. Já confirmaram presença, os 22 árbitros em atividade no município de Castro Alves. O diferencial, nesta edição, é que também estão sendo mobilizados os professores municipais de Educação Física. Também estão sendo convidados profissionais das cidades vizinhas de Sapé, Santa Terezinha e Itatim.

O conteúdo teórico e prático será ministrado pelo professor Hildebrando Patriarca, profissional de Educação Física vinculado à Sudesb.

16.08.2017