17/08/2017 11:08

Seleção baiana de ciclismo viaja para São Luís com apoio da Sudesb

A delegação baiana de ciclismo, formada por 26 pessoas (atletas e equipe técnica), viaja às 19h desta quarta-feira (16), para o Maranhão, onde participa da Copa Norte e Nordeste de Ciclismo de Estrada, marcada para acontecer entre os dias 18 e 21 de agosto. Em sua 40ª edição, a competição integra o calendário de atividades comemorativas ao Dia do Ciclista, celebrado em 19 de agosto.

A equipe embarca no Jardim dos Namorados (Pituba) rumo à capital São Luís em ônibus cedido pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

A copa, organizada da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Maranhense de Ciclismo (FMC), com apoio da Prefeitura Municipal local, é destinada exclusivamente para delegações formadas pelas federações estaduais de ciclismo das regiões Norte e Nordeste.

16/08/2017