Notícias

21/08/2017 11:08

Sudesb lança edital para atender crianças, jovens e adultos no Ginásio de Cajazeiras

Já está disponível, no site da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, o Edital 05, que fará a seleção de entidades sociais para execução de projeto de iniciação esportiva, lazer e inclusão social.

Por este edital, denominado Termo de Colaboração e o primeiro de uma série que será lançado durante as próximas semanas pela autarquia estadual do esporte, as entidades devem apresentar propostas para desenvolvimento, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, nas modalidades desportivas de basquete, futebol de campo e ginástica.

Para esse projeto, a Sudesb está disponibilizando até R$ 402 mil, com previsão de atendimento de 600 a 800 crianças, jovens e idoso (o público adulto será beneficiado com aula de ginástica). Além de recursos próprios, a autarquia estadual do esporte tem o apoio financeiro da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), tendo a ação conformidade com o Programa Pacto pela Vida.

Podem participar do chamamento público, organizações civis sem fins lucrativos, brasileiras, domiciliadas no estado da Bahia, seguindo critérios estabelecidos no item 1.3 do edital. De acordo com o cronograma (anexo 1), os interessados devem apresentar as propostas no dia 19 de setembro, às 11h15, com entrega presencial dos envelopes à comissão técnica na sede da Sudesb (Rua dos Colibris, 18, Imbuí).

O resultado final do chamamento público está previsto para ser publicado no dia 10 de outubro, após vencimento de todos os procedimentos constantes no cronograma do processo seletivo.

21/08/2017
Ascom, Sudesb
Hilda Fausto – DRT 1748
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.