Notícias

21/09/2017 09:09

Em Ubaitaba, Governador autoriza obras do Centro de Canoagem e outros novos serviços

Nesta sexta-feira (22), o governador Rui Costa visita Ubaitaba, no sul do estado, onde assina ordem de serviço para a construção do Centro de Treinamento para Canoagem. O objetivo é alavancar o desenvolvimento da canoagem na região e estimular a prática esportiva entre crianças e jovens. Serão investidos pelo governo um total de R$ 1,2 milhão na construção do equipamento de canoagem.

Durante o evento em Ubaitaba, que ocorre às 10h na Avenida Beira Rio, onde será construído o Centro de Canoagem, Rui também assina autorização para a Secretaria de Desenvolvimento Rural celebrar convênio no âmbito do Programa Bahia Produtiva e lança a licitação para Chamada Pública para aquisição de produtos da agricultura familiar destinada à merenda escolar.


Governador visita Itacaré e autoriza construção dos Centros de Canoagem e novos convênios

Em viagem a Itacaré, no sul da Bahia, o governador Rui Costa autoriza, neste sábado (23), às 9h, a construção do Centro de Treinamento para Canoagem, investimento de R$ 1 milhão, que irá impulsionar o desenvolvimento do esporte na região.

Durante a solenidade, que ocorre na Praça da Bandeira, centro, Governador também autoriza a Secretaria de Desenvolvimento Rural a celebrar convênio no âmbito do Programa Bahia Produtiva; assina Ordem de Serviço para a construção do novo Colégio Estadual; autoriza a SDR a iniciar as obras de reforma da cobertura do Centro de Abastecimento Municipal.

Ubatã também ganha centro de canoagem

À tarde, às 14h, já em Ubatã, além de autorizar o início das obras do Centro de Treinamento para Canoagem, o governador também inaugura a pavimentação em paralelo, contenção e drenagem superficial da Rua Dois de Julho e da 1ª e 2ª Travessa Dois de Julho, no bairro Dois de Julho. O evento ocorre na Rua Landulfo Alves.
Para construção do centro de canoagem, que será erguido na Rua da Comissão, bairro Comissão, o governo do estado faz investimento de cerca de 900 mil reais.



Ascom Sudesb
21.09.2017
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.