Notícias

28/09/2017 10:09

Delegação masculina de fustal disputa campeonato regional em Sergipe, com apoio da Sudesb

Delegação baiana de futebol de salão viajou nesta quarta-feira (27), às 18h, para participação no Campeonato da Liga Nordeste de Futsal, em Lagarto/SE, que teve início na terça-feira (26). Os atletas participam do campeonato com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) que disponibilizou ônibus para o transporte da delegação.

Ao todo, são 20 jogadores e cinco membros da comissão técnica, representantes da Academia Baiana de Futsal. Essa é a primeira vez que a equipe participa da Copa Nordeste de Futsal, que está sendo disputada por times de Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão, além da Bahia.
As competições acontecerão no ginásio “O Ribeirão”, em Lagarto. Na quinta-feira (28), a Academia Baiana de Futsal enfrenta a representante sergipana da competição, às 20h30. Já na sexta-feira (29), a equipe Academia enfrenta outro time baiano, a Associação Desportiva Leônico, às 19h.

27.09.2017
Ascom Sudesb
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.