• Programa Sudesb Natação em Rede
  • Programa Sudesb Natação em Rede
  • Programa de Estágio
  • Novas sedes e visturas reforçam segurança no Sudoeste

Notícias

12/09/2017 15:09

Caratecas viajam com apoio da Sudesb para disputar campeonato no Rio de Janeiro

A delegação baiana de karatê interistilos viaja na noite desta terça-feira (12) para a cidade de Niterói, Rio de Janeiro, onde vão disputar o torneio nacional que acontece entre os dias 14 e 17 de setembro, no Ginásio Caio Martins. A delegação composta por 42 atletas viaja com apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), que disponibilizou um ônibus para o traslado da equipe.

A competição nacional, que é organizada pela Confederação Brasileira de Karatê Interistilos, tem previsão de receber cerca de mil atletas de todo pais, que vão brigar por medalhas nas categorias katar e kumitê, para atletas de 08 a 65 anos.

O presidente da Federação Baiana de Karatê Interestilos (FBKI), Lindolfo Barbosa, está confiante e espera trazer muitas medalhas. Ele também agradeceu o apoio do governo do estado. “Graças ao apoio da Sudesb conseguimos viajar. Agora vamos representar bem a Bahia conquistando muitas medalhas”, disse confiante.

Ascom Sudesb
12.09.2017

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.