Notícias

04/10/2017 10:10

Inscrições encerradas para aulas de natação e hidroginástica da Sudesb

As inscrições para o preenchimento de vagas no programa Sudesb Natação em Rede, que oferece aulas gratuitas de natação para estudantes e hidroginástica para idosos na piscina semiolímpica da Bonocô, foram encerradas na manhã desta quarta-feira (04). Em menos de duas horas, mais de mil pessoas fizeram a inscrição pelo site da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

Os links para as inscrições ficaram disponíveis de 10h às 11h45 no site da Sudesb. Devido à grande procura mesmo após o preenchimento das vagas (por ordem de chegada), nesta terceira etapa de matrícula, a Sudesb também disponibilizou cadastro reserva.

Os selecionados deverão aguardar o contato da Sudesb para agendar a entrega da documentação. As aulas estão previstas para começar imediatamente após a matricula.
São exigidos originais e cópias do documento de identidade, CPF e comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone), duas fotos 3x4 e comprovante de matricula escolar de instituições públicas para aulas de natação, além de atestado médico.

As aulas de natação e hidroginástica, inteiramente gratuitas, são realizadas por profissionais de Educação Física e acontecem de segunda a quinta-feira, das 6h às 12h e das 14h às 19h50. As turmas dos horários de 18h e 19h são as que oferecem, no momento, maior número de vagas.

Ascom Sudesb
04.10.2017
Atualizada às 12h03

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.