Notícias

12/10/2017 13:10

7º Circuito Open de Polo Aquático será realizado na Praia do Forte neste final de semana

Durante os dias 13 a 15 de outubro, a partir das 11h, será realizado, na Praia do Forte, o 7º Circuito Open de Polo Aquático. A prova é uma realização da Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA), com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) que investiu R$ 59 mil no evento para aquisição de materiais promocionais, divulgação, infraestrutura e hospedagem.

Cerca de 250 atletas competirão nas categorias adulto, acima de 19 anos, masculino e feminino em quatro tempos de cinco minutos por partida. A novidade deste ano é a categoria sub18, composta por atletas entre 14 e 18 anos masculino e feminino, que estreia no circuito com isenção da taxa de participação.

O circuito terá a presença de equipes representantes de Salvador, Pernambuco, Feira de Santana, Recife, Paraíba, Aracaju, João Pessoa, Brasília, Santos e Rio de Janeiro. Na edição passada, a equipe carioca (Botafogo) venceu na categoria masculino e a de Brasília consagrou-se no feminino.

Veja Termo de Fomento

Ascom Sudesb
12.10.2017
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.