Notícias

22/11/2017 15:11

Sudesb assina ordem de serviço para obra do estádio de Jequié

De volta à Série A do Campeonato Baiano de Futebol, em 2018, o Jequié irá disputar jogos no estádio Waldomiro Borges (Waldomirão) totalmente reformado e com muito mais conforto e melhor iluminação. A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, assinou nesta terça-feira, 21, a ordem de serviço, autorizando, já na próxima semana, o início das obras de requalificação do equipamento esportivo.

O investimento é da ordem de R$706 mil para execução de melhoria na instalação elétrica, construção de alambrado e mureta, além da tribuna de honra e vestiário. “Com o reforço na instalação elétrica, iremos possibilitar, por exemplo, a transmissão televisiva dos jogos em que o Jequié tiver mando de campo. Também serão construídos uma nova tribuna de honra e novos vestiários, dando mais conforto aos torcedores e aos jogadores, respectivamente”, destaca o diretor geral da Sudesb, Elias Dourado.

Ainda de acordo com o diretor, recentemente o governador Rui Costa autorizou a Sudesb e a Setre a celebrarem convênios com Prefeituras de 15 municípios para execução de obras nos seus respectivos estádios. “Também estão autorizadas, pelo governador, obras de requalificação de ginásios esportivos nos municípios de Ubaitaba, Senhor do Bonfim e Ipiaú”, informou.

“O investimento nessas obras soma 8,5 milhões de reais, beneficiando um total de 18 municípios com obras de requalificação de estádios e ginásios esportivos. No próximo dia 27, novos convênios devem ser firmados com outros municípios com o mesmo objetivo”, informa.

Ascom Sudesb
21.11.2017
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.