Notícias

24/11/2017 09:11

Sudesb realiza curso de Arbitro e Técnico em Santa Inês

O município de Santa Inês, situado no Centro-Sul baiano, distante 308km de Salvador, é a próxima cidade a receber o Curso de Atualização de Técnico e Árbitros de Futebol. As aulas começam na sexta (24), a partir das 18h, no Centro Multicultural, e seguem no sábado, a partir das 9h, no campo de futebol Francisco Leal Sales.

A ação integra o Programa Dimensão Social do Futebol, da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre).

Os interessados ainda podem se inscrever no Centro Multicultural, até sexta-feira, pela manhã as inscrição começa a partir das 8h até 12h e das 14h as 17h. Até a data de hoje, 50 pessoas já realizaram inscrição. Para realizar a ação, a Sudesb conta com a parceria da Prefeitura,na liberação de espaço e materias para realização das aulas.

Ministrado pelo professor Rui Cezar, da Sudesb, o curso de técnico inicia com a parte teórica, onde serão discutidas regras de futebol definidas pela Federação Internacional de Futebol(FIFA). No sábado, as aulas práticas são de atualização de árbitros.

Ascom Sudesb
14.11.2017

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.