Notícias

30/11/2017 16:11

Os municípios de São Sebastião do Passé e Irará recebem Curso de Técnico e Árbitro de futebol


Os municípios de São Sebastião do Passé e Irará recebem, nesta sexta feira (1) e sábado (2), o curso de Atualização de Técnico e Árbitro de Futebol. As aulas gratuitas são promovidas pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Ministrados por profissionais de educação física da Sudesb, o curso é dividido em duas etapas – teóricas e práticas. No município metropolitano de São Sebastião do Passé, a aula terá início na sexta, às 18h, no prédio da Coomap (Rua Alvino Emilio Abraão, nº123). No dia seguinte, o aprendizado será colocado em prática, com aula no campo da Petrobrás.

Em Irará, as aulas teóricas e práticas serão realizadas na Escola Municipal São Judas Tadeu, na sexta, a partir das 18h, e no sábado, a partir das 08h. As inscrições seguem abertas, nas duas cidades, e podem ser feitas no local, até a sexta-feira.

Temas como as normas do futebol e arbitragem exigida pela Federação Internacional de Futebol (FIFA); como montar um esquema tático; formação e capacitação de novos atletas, entre outros, serão discutidas pelos professores Hidelbrando Patriarca e Rui Cezar.

Ascom Sudesb
30.11.2017

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.