Notícias

05/12/2017 17:12

Município de Presidente Tancredo Neves recebe Caravana do Lazer

Começou na manhã desta terça-feira (5), as atividades da Caravana do Lazer, no município de Presidente Tancredo Neves. A capacitação será realizada até quarta-feira (6) na Secretaria de Eventos, Cultura, Esportes e Lazer (Setuc), a partir das 8h, com o curso gratuito de Agentes Multiplicadores de Lazer.

A Caravana do Lazer é um projeto itinerante da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), onde técnicos da autarquia estarão no município para ministrar e promover o curso de capacitação de agentes, e o Dia de Lazer – culminância das atividades da capacitação.

Em Tancredo Neves, o Dia de Lazer irá acontecer no domingo (9), na Praça Wellington Nunes, a partir das 8h. Antes, a Caravana segue para o município de Santa Inês, onde realiza suas atividades entre os dias 7 e 9 de deste mês.

O projeto tem por objetivo fortalecer a prática de atividades de lazer nas comunidades, proporcionando um dia com programação diversa para as crianças, com brincadeiras gratuitas como pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas, espaços com oficinas de pintura, xadrez e dominó.

Ascom Sudesb
05.11.2017
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.