Notícias

19/12/2017 11:12

Sudesb promove reunião com representantes de instituições que irão executar projetos de iniciação esportiva

Nesta quinta-feira, dia 21, a partir das 9h, na Tribuna de Honra de Pituaçu, técnicos da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), reúnem-se com representantes de instituições parceiras da autarquia selecionadas por meio de editais para execução de projetos de iniciação esportiva. Na pauta do encontro, orientações quanto a procedimentos administrativos, técnicos e financeiros que devem ser observados durante execução dos projetos a serem realizados na capital e no interior do estado.

Com projetos prontos para iniciarem a execução, as instituições aguardam pagamento da primeira parcela do financiamento, programado pela Sudesb para acontecer ainda no mês de dezembro. “Nessa reunião, técnicos da Sudesb irão esclarecer, por exemplo, sobre prestação de conta, preenchimento e encaminhamento de relatórios, aspectos da comunicação visual... enfim, vamos fazer um alinhamento dos procedimentos obrigatórios e necessários”, esclarece o diretor geral da Sudesb, Elias Dourado.

Ao todo, 24 projetos iniciarão atividades em núcleos esportivos da capital e dos municípios de Camaçari, Lauro de Freitas, Itabuna, Jequié, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista e Ribeira do Pombal. O investimento nesse conjunto de projetos, a serem executados até dezembro de 2018, soma cerca de R$ 9 milhões, beneficiando 8,6 mil pessoas. Os recursos são próprios da Sudesb, do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Funcep) e da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi).
Serviço:

O quê: REUNIÃO A DA SUDESB COM INTEGRANTES DE INSTITUIÇÕES SOCIAIS
Quando: 21/12 (quinta-feira), a partir das 9h
Onde: ESTÁDIO DE PITUAÇU (Tribuna de Honra)

Hilda Fausto – DRT 1748
Ascom Sudesb - 14.12.2017
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.