Notícias

12/01/2018 16:01

Ginásio de Cajazeiras recebe atividades esportivas esta semana

O Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras recebe, neste final de semana, dois importantes eventos para o esporte baiano. Consolidado como um espaço multiuso, o equipamento esportivo recebe no sábado (13), o evento de lançamento do Campeonato Baiano de Futebol 2018, com uma série de atividades recreativas acontecendo na área externa do ginásio. No domingo, às 15h, acontece a partida entre o Universo/Vitória x Minas, válida pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Ambos os eventos são gratuitos.

O lançamento do Baianão é promovido pela TV Bahia, com a parceria da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Renda e Esporte (Setre), que cedeu o espaço, e com o apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF).

As atividades recreativas têm início às 9h, e serão oferecidos à comunidade serviços gratuitos como exame de glicemia, teste de índice IMC e aferimento de pressão arterial.

NBB – A partir deste domingo (14), às 15h, o jogo disputado entre as equipes Universo/Vitória e Minas, inicia uma série de jogos que ocorrem durante a próxima semana no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, válidas pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Na terça (16), a equipe baiana enfrenta o Flamengo, 18h30, e na quinta (18), joga contra o Pinheiros, às 19h. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pela TVE Bahia.

Ascom Sudesb
12.01.2018



Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.