Notícias

19/02/2018 16:02

Inscritos no projeto Natação em Rede, da Sudesb, têm entre os dias 21/02 e 02/03 para entrega de documentos

Entre os dias 21 de fevereiro (quarta-feira) e 02 de março, os 2,4 mil candidatos inscritos no programa Natação em Rede devem se dirigir, com toda documentação exigida, ao núcleo escolhido para realização das aulas de natação e hidroginástica. Realizadas por meio da internet na tarde desta segunda-feira, 19, as inscrições foram encerradas às 16h, duas horas depois de abertas, com o preenchimento das vagas disponibilizadas pelo programa, uma iniciativa da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

Em cada um dos quatro núcleos que irão desenvolver as atividades de natação e hidroginástica -– CSU Nordeste de Amaralina, piscina da Bonocô, CAB (antigo prédio da Flem) e Centro PanAmericano de Judô (Praia de Ipitanga/Lauro de Freitas) – terá, a partir desta quarta-feira (21) uma equipe técnica para recebimento da documentação exigida: atestado médico, originais e cópias do documento de identidade, CPF, comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone), duas fotos 3x4.
Além dessa documentação, os alunos de natação precisam apresentar comprovante de matrícula em escola pública e os servidores públicos, que tiveram vagas disponibilizadas na piscina do CAB, também precisam apresentar documento de matrícula no serviço público estadual (contracheque, por exemplo). O atendimento aos candidatos inscritos será feito das 8h às 11h e das 14h às 17h (dias úteis).

Ginástica e Dança de Salão – A partir desta terça-feira, 20/02, a Sudesb também abre inscrição para aulas de ginástica e dança de salão nos núcleos do CSU do Nordeste de Amaralina e no ACM Brasil (Liberdade). As inscrições para essas modalidades serão feitas de forma presencial, nos dois núcleos, até o dia 02 de março, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h (dias úteis).
O interessado deve se dirigir a um dos dois núcleos com os seguintes documentos: atestado médico (apto à prática esportiva), cópia da certidão de nascimento ou Identidade, cópia do comprovante de residência e 02 fotos 3x4.

Endereços dos núcleos:

Piscina Bonocô
: Av. Mario Leal Ferreira (Avenida Bonocô) - Engenho Velho de Brotas
CSU Nordeste de Amaralina – Beco da Cultura, Nordeste de Amaralina
Ginásio de Esportes ACM Brasil – Estrada da Liberdade, Liberdade (vizinho ao plano inclinado da Liberdade)
Flem/CAB – 3ª Avenida, 310, Plataforma IV, CAB/Centro Administrativo da Bahia (prédio onde durante muitos anos funcionou a Fundação Luís Eduardo Magalhães. Hoje, prédio abriga Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização)


Ascom Sudesb / 19.02.2018 //
Hilda Fausto – DRT 1748
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.