Notícias

22/03/2018 10:03

Encerradas inscrições para aulas gratuitas de natação e hidroginástica

As 556 vagas residuais para aulas de hidroginástica e natação oferecidas nas piscinas da Bonocô, CAB (antigo prédio da Flem) e Centro Pan-Americano de Judô, na Praia de Ipitanga/Lauro de Freitas foram preenchidas em menos de 24 horas de aberto o link para cadastramento online. As últimas inscrições, realizadas ainda na manhã desta quinta-feira, 22, foram para aulas de hidroginástica no CPJ. As vagas residuais são do Programa Natação em Rede, uma iniciativa da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, que teve a sua primeira etapa de inscrição realizada em 19 de fevereiro, quando foram disponibilizadas 2,4 mil vagas.

Após efetivada esta segunda etapa da inscrição online, os candidatos precisam, entre os dias 22 de março e 06 de abril, das 8h às 11h às 14h às 17h (dias úteis), apresentar, nos núcleos escolhidos para realização das atividades, toda a documentação exigida. A inscrição somente estará 100% assegurada com entrega integral de todos os documentos exigidos (não será aceito fracionamento de entrega da documentação).

Documentos – Os documentos exigidos são: atestado médico atual e original, originais e cópias do documento de identidade, CPF, comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone), duas fotos 3x4. O comprovante de matrícula escolar é também obrigatório para inscrição na modalidade de natação e, no caso dos servidores públicos, também é exigido comprovante de matrícula no serviço público estadual (contracheque, por exemplo).

O programa atende aos seguintes públicos nos turnos matutino e vespertino: aulas de natação – destinadas somente a crianças e jovens de escolas públicas (ensino fundamental e médio) – e hidroginástica para idosos a partir de 60 anos. Na piscina da Flem também foram disponibilizadas vagas para servidores públicos estaduais.


Ascom Sudesb
22.03.2018 // Hilda Fausto – DRT 1748
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.