09/04/2018 11:04

Bola rolando para a Copa Metropolitana de Futebol Sub 15

Os atacantes não economizaram em número de gols na primeira rodada da Copa Metropolitana de Futebol Sub 15, que começou no último sábado (7), com média de 3,3 gols por jogo. A partida de abertura aconteceu no Estádio Municipal de Maragojipe, com a equipe da casa perdendo para o time de Santo Antônio de Jesus, por 2 a 1. Somente na primeira rodada, em dois jogos, mais de seis gols foram marcados. Destaque para a goleada da Jacuipense por 6 a 2, fora de casa, contra a seleção de Lauro de Freitas.

A Copa Metropolitana é realizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre) com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos.

A competição reúne 32 equipes entre clubes profissionais e seleções de 18 municípios de diversas cidades baianas. A Copa Metropolitana de 2018 tem a participação das equipes tradicionais do Bahia, Vitória, Galícia, Leôncio, Ypiranga, além de seleções municipais de Lauro de Freitas, São Francisco do Conde, Camaçari, Muritiba, Maragojipe dentre outros.

Os municípios que sediam os jogos são: Lauro de Freitas, Mata de São João, Pojuca, Catu, São Sebastião do Passé, Camaçari, Terra Nova, Teodoro Sampaio, Conceição do Jacuípe, São Francisco do Conde, Madre de Deus, Saubara, Candeias, Salvador, Cachoeira, Muritiba, Santo Antonio de Jesus e Maragogipe.

Veja os resultados da 1ª rodada:

Vitória 3 X 0 Ypiranga
Leônico 2 X 0 Liga Salvador
Sel. Camaçari 2 X 1 Lusaca
Sel. Catu 5 X 1 Sel. S.S. Passé
Redenção 0 X 1 Galícia
Sel. L. de Freitas 2 X 6 Jacuipense
Juazeirense 2 X 0 São Francisco
Bahia 3 X 0 Cajazeiras
ABB 3 X 1 Atlântico SESI, S.Filho
Candeias 1 X 1 Sel. Saubara
T. Sampaio 1 X 3 Sel. T Nova
Sel. Inhambupe 0 X 0 Sel. M.S. João
Sel. Cachoeira 0 X 2 Sel. Muritiba
Sel. Maragogipe 1 X 2 Sel. S A de Jesus
Conde 1 X 4 Sel. SF Conde .
Sel. C do Jacuipe 0 X 2 E de Março

09.04.2018