13/04/2018 11:04

Tudo pronto para a segunda rodada da Copa Metropolitana de futebol sub 15

Onze jogos abrem a segunda rodada da 8ª edição da Copa Metropolitana de futebol sub 15. No sábado (14), destaque para o clássico entre Ypiranga e Leônico, a partir das 09h30, no campo do Wet N’wild, em Salvador (veja tabela completa abaixo). As seleções de Muritiba e Santo Antônio de Jesus se enfrentam em partida única, no domingo (15).

A rodada só será finalizada na próxima quarta-feira, dia 18, com três jogos: Galícia x Bahia; Liga Salvador x Vitória; Cajazeiras FC x Redenção. A Copa Metropolitana é realizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio das prefeituras que sediam os jogos.

A competição reúne 32 equipes entre clubes profissionais e seleções de 18 municípios de diversas cidades baianas. A Copa Metropolitana de 2018 tem a participação das equipes tradicionais do Bahia, Vitória, Galícia, Leôncio, Ypiranga, além de seleções municipais de Lauro de Freitas, São Francisco do Conde, Camaçari, Muritiba, Maragojipe dentre outros.

Os municípios que sediam os jogos são: Lauro de Freitas, Mata de São João, Pojuca, Catu, São Sebastião do Passé, Camaçari, Terra Nova, Teodoro Sampaio, Conceição do Jacuípe, São Francisco do Conde, Madre de Deus, Saubara, Candeias, Salvador, Cachoeira, Muritiba, Santo Antonio de Jesus e Maragogipe.

Jogos da 2ª rodada
Cajazeiras X Redenção