• Inscrição

Sugestão de Pauta

15/05/2018 17:05

Sudesb promove reunião preparatória da Seletiva Municipal dos Jogos Escolares da Juventude, nesta sexta-feira (18), em Pituaçu

Sorteio dos grupos, definição dos locais dos jogos e entrega de documentação serão pautas da reunião preparatória da Seletiva Municipal, dos Jogos Escolares da Juventude, que acontece nesta sexta-feira (18), a partir das 9h, na Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu.

Promovida pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), o encontro tem como finalidade o alinhamento dessas demandas com professores, técnicos e responsáveis das equipes que participarão dos jogos municipais, nas modalidades individuais e coletivas, para alunos/atletas, de 12 a 17 anos.

Jogos Escolares da Juventude – Maior competição estudantil do Brasil reúne atletas de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos, de escolas públicas e privadas de todo o país, reunindo em cada faixa etária, cerca de quatro mil atletas dos 26 estados mais o Distrito Federal, em 14 modalidades. As equipes classificadas da Bahia representarão o estado na fase regional – modalidades coletivas – e nacional – modalidades individuais e coletivas (equipes classificadas na fase regional) -, que ocorrerão em setembro e novembro, respectivamente, na cidade de Natal, Rio Grande do Norte.

Ascom Sudesb
15.05.2018
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.