Notícias

30/05/2018 16:05

Jogos adiados das quartas de final da Copa Metropolitana serão realizados neste sábado, 2

Neste sábado, 02 de junho, iremos conhecer os outros três semifinalistas da Copa Metropolitana de futebol sub 15. Das quatro partidas previstas para acontecer no último dia 26, apenas uma foi realizada, devido aos eventos que estão ocorrendo em todo o país.

A seleção Lauro de Freitas foi a primeira a se classificar, após vencer a seleção de Cachoeira, por 4 a 2, e agora aguarda o vencedor do confronto entre Vitória e São Francisco, que se enfrentam no Barradão, às 14h.

A equipe do Bahia, atual campeão da competição irá enfrentar a Seleção Santo Antônio de Jesus, às 15h, no Fazendão. O jogo que encerra a fase das quartas de final será entre Desportivo Conde e Leônico, às 15h30, também no Barradão.

Copa Juracy Rocha - Neste feriado de quinta, 31, tem jogos pela Copa Juracy Rocha, válidos pela terceira rodada do torneio. O time de Muritiba vem de derrota por goleada, e quer voltar a vencer para seguir firme na copa. Seu próximo jogo será a partir das 08h, no Campo da Manga, no município de Cachoeira, contra São Félix, lanterna do grupo A. Logo em seguida, no mesmo local, a equipe Colônia enfrenta Saubara, jogo em que ambos tentam conquistar seus primeiros pontos.
No sábado, 02 de junho, a equipe de Santo Amaro duela com Conceição da Feira, onde ambos podem se classificar como líder do grupo B. A rodada encerra na partida entre Cachoeira, time de melhor ataque da competição e Cruzeiro, todos no mesmo local.

As competições têm o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com apoio das prefeituras que sediam os jogos.

Festival junino
– A quadra do Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras vai ser tomando pelo festival de quadrilha junino, que vai acontecer neste domingo, dia 03 de junho, entre 09h e 19h. O concurso terá a participação de dez quadrilhas da capital baiana e de cidades do interior que vão disputar o título de melhor do estado. A vencedora irá representar a Bahia no Festival de Quadrilhas do Nordeste, que acontece em Recife (PE).

Organizado pela TV Bahia, com apoio da Sudesb, o evento busca valorizar as tradições e exaltar ainda mais a riqueza da cultura nordestina, além de ser uma oportunidade para promover a integração e o intercâmbio entre os diferentes grupos de quadrilha baianos. O concurso é aberto ao público. Basta levar no dia 1 kg de alimento não perecível.


Ascom Sudesb
30.05.2018
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.