Notícias

14/06/2018 11:06

Final da Copa Juracy Rocha de fut 7 será neste sábado, dia 16

Neste sábado, 16, as seleções de Cachoeira e Santo Amaro se enfrentam na disputa do título de campeão da Copa Juracy Rocha fut 7. A partida acontece às 20h, no Campo da Manga, no município de Cachoeira.

Time sede do torneio, a seleção de Cachoeira é dona da segunda melhor campanha da competição, com três vitórias e uma derrota. A equipe ainda tem a seu favor a defesa menos vazada da competição, tendo sofrido apenas um gol, e segundo melhor ataque com 10 gols marcados.

Dona da melhor campanha do torneio, com 100% de aproveitamento, a seleção de Santo Amaro vem forte para a final. A equipe ainda tem o melhor ataque com 12 gols e sofreu somente três.

A competição tem o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), que investiu cerca de R$ 25 mil em premiação, recursos humanos, material esportivo e material promocional.

Homenagem – A Copa foi criada para homenagear Juracy Rocha, natural do município de Cachoeira, que morreu em 2017. Ele era professor de educação física concursado pela Secretaria de Educação do Estado, prestou serviço à Sudesb entre os anos de 1987 e 1991. Criatividade e empreendedorismo eram algumas das suas principais marcas no trabalho desenvolvido para implementação de políticas públicas e para o fortalecimento do esporte, principalmente o escolar e o amador.

Confira o resultado dos jogos da semifinal da Copa Juracy Rocha:

Cachoeira 1X0 Conceição da Feira

Santo Amaro 2X0 Cruzeiro

 

Ascom Sudesb

14.06.2018

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.