Notícias

18/06/2018 10:06

Seleção de Cachoeira é campeã da Copa Juracy Rocha de Fut 7

No último sábado, 16, aconteceu a final da Copa Juracy Rocha, onde a Seleção de Cachoeira sagrou-se campeã do torneio após vencer a Seleção de Santo Amaro. A partida aconteceu no Campo da Manga, em Cachoeira.

A competição teve o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), que investiu cerca de R$ 25 mil em premiação, recursos humanos, material esportivo e material promocional.

A partida marcou o duelo entre os times com melhor ataque, Santo Amaro (12), e da melhor defesa da competição, Cachoeira (1). Ao final da partida os donos da casa venceram por 1 a 0, e de quebra ainda tiraram o 100% de aproveitamento do rival.

A Seleção Cachoeira termina a competição com um total de quatro vitórias e uma derrota, com 11 gols marcados e apenas um sofrido.

Homenagem – A Copa foi criada para homenagear Juracy Rocha, natural do município de Cachoeira, que morreu em 2017. Ele era professor de educação física concursado pela Secretaria de Educação do Estado e prestou serviço à Sudesb entre os anos de 1987 e 1991.

Ascom Sudesb
18.06.2018
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.