29/06/2018 11:06

FBF divulga lista de arbitragem para a Copa 2 de Julho

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para as três primeiras rodadas da Copa 2 de Julho de Futebol sub 15, que inicia neste sábado (30). Conforme sorteio realizado na sede da entidade, Pedro Santos de Jesus será o arbitro principal da partida de abertura entre Bahia e Juazeiro, às 14h, no estádio de Pituaçu, com entrada gratuita. O jogo terá a transmissão ao vivo da TVE.

A 10ª edição da Copa 2 de Julho de futebol sub 15, considerada o maior torneio da categoria do país, vai reunir 40 equipes com participação do Flamengo (RJ), Palmeiras (SP), Atlético (MG), Cruzeiro (MG), Sport (PE), Bahia e Vitória. Das equipes internacionais estão o Blooming e El Semillero, ambos da Bolívia, e a Academia de Futebol de Angola (A.F.A) de Angola. Completam a lista equipes baianas e seleções municipais.

A competição é promovida pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com apoio da Federação Baiana de Desporto de Participação, Federação Baiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos.

Marcus Carneiro – DRT 3614
SSA, 25.05.2018