Notícias

29/06/2018 15:06

Sudesb lança revista comemorativa à 10ª edição da Copa 2 de Julho

Marcada para começar neste sábado, dia 30, a décima edição da Copa 2 de Julho sub 15 ganhou revista comemorativa. A publicação está sendo distribuída aos 800 atletas e corpo técnico das 40 equipes participantes e traz informações sobre a edição deste ano – tabela de jogo, equipes, preparação da competição, fazendo, também, um resgate histórico das nove edições já realizadas.

Além do registro das equipes campeãs, a revista traz depoimentos de atletas que passaram pela Copa 2 de Julho e que hoje ocupam lugar de destaque no futebol nacional e internacional. Jogadores como Anderson Talisca, hoje jogando na China; Neílton Meira (Vitória); Feijão, jogando na CRB de Alagoas; e Nickson Gabriel (Vitória) são alguns dos muitos exemplos de atletas que tiveram passagem pela Copa 2 de Julho. Em todos os depoimentos, o reconhecimento da importância da competição em suas carreiras profissionais.

A Copa 2 de Julho foi criada em 2007 pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia.
Para realizar a décima edição, a Sudesb conta com apoio financeiro do Ministerio do Esporte e parceria da Federação Baiana de Futebol (FBF) e Federação Baiana de Desporto de Participação (FBDP), além de prefeituras que sediam os jogos – além de Salvador, os jogos ocorrerão em Feira de Santana, Maragojipe, Cachoeira, Mata de São João, Lauro de Freitas, Camaçari e São Francisco do Conde.

Ascom Sudesb
Hilda Fausto – DRT 3614
SSA, 29.06.2018
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.