Notícias

14/11/2018 12:11

Sudesb apoia esportistas em viagens para eventos nacionais e internacionais

Nesta quarta-feira (14), o nadador José Carlos Santos viaja para o estado do Ceará, onde participa da décima edição do Meeting Cearense de Paranatação. A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), apoia o paratleta por meio da concessão de passagem de ida e volta.

A competição acontece no Náutico Atlético Cearense, em Fortaleza entre quinta-feira e sábado (15 e 17/11), a partir das 08h30. O evento, que é realizado pela Federação Cearense de Desportos Aquáticos em parceria com a Associação Cearense de Esporte Adaptado, é considerado um dos maiores torneios nacionais de paranatação.

O atleta paralímpico é um dos destaques baianos na modalidade, tendo conquistado seus melhores resultados no Campeonato Brasileiro Norte/Nordeste em Aracaju, nas Etapas do Circuito Nadando com as Estações, Torneio do Salesiano Don Bosco e na Travessia de Mapelle.

Kickboxing – Na quinta-feira (15), o atleta Josenildo Cerqueira Soares viaja para Buenos Aires, na Argentina, para participar na condição de integrante da comissão técnica da equipe MMA Master, que acontecerá no sábado (17).

Além de ser Tri Campeão Mundial de Kickboxing, o atleta é o atual Embaixador do kickboxing do Brasil e mundial e também delegado da modalidade na Bahia. A Sudesb irá disponibilizar as passagens aéreas para o desportista.


Ascom Sudesb
14.11.2018
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.