Notícias

19/12/2018 15:12

Sudesb comemora conquista de Isaquias Queiroz e Ana Marcela pelo prêmio Atleta Olímpico do Ano 2018

“Foi com muita alegria que recebemos a notícia da premiação dos baianos Isaquias Queiroz e Ana Marcela como melhores atletas olímpicos do ano de 2018. Essa conquista é motivo de orgulho para toda a Bahia”. Foi com essa afirmação que o diretor geral da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Elias Dourado, comemorou o resultado da 20ª edição do Prêmio Brasil Olímpico, cuja cerimônia foi realizada na noite desta terça-feira, 18, no Rio de Janeiro.

Essa é a terceira vez que o canoísta da cidade baiana de Ubaitaba, Isaquias Queiroz, fatura o prêmio (ele venceu nas edições de 2015 e 2016). Ele disputou o prêmio com o atleta de skate Pedro Barros e o surfista Gabriel Medina, que acaba de conquistar o bicampeonato mundial da modalidade.

Já Ana Marcela, campeã do circuito mundial de maratona aquática/2018, está recebendo o prêmio pela segunda vez (a primeira foi no ano de 2015). Marcela venceu as atletas Marta (futebol) e Ana Sátila (canoagem). No seu agradecimento, Ana dedicou a conquista a todas as mulheres. “Eu estou aqui representando todas as mulheres. Isso não é só meu, é de todas”, falou a nadadora.

9.12.2018
Ascom Sudesb
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.