Notícias

24/12/2018 15:12

Revista da Sudesb reúne ações realizadas em 2018

A edição de 2018 da Revista da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), foi lançada na última quinta-feira (20), na sede da autarquia.

A publicação, dividida em “duas partes”, traz um resumo das principais ações da autarquia em 2018 e um resumo do que foi o II Fórum Internacional de Esporte, que aconteceu no mês de junho, no Centro Pan-americano de Judô, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Com 64 páginas e uma tiragem de mil exemplares, tem entre os destaques os avanços do esporte na Bahia, com investimentos na construção de centros de canoagem de Itacaré, Ubaitaba e Ubatã, e as 12 pistas de atletismo, que serão construídas em Batalhões da Polícia Militar, em 12 municípios baianos.

Outro destaque da gestão são os serviços de reforma e iluminação de estádios de futebol, construção e reforma de quadras poliesportivas, além de programas como o Bolsa Esporte e FazAtleta que, juntos, já beneficiou 380 atletas, nos últimos três anos.

“A revista é uma ferramenta que tenta resumir tudo aquilo que aconteceu no último ano. Nela, o leitor irá conhecer um pouco das nossas ações e onde são aplicados os investimentos no esporte, que vai desde o apoio a eventos, atletas e paratletas, até a construção de equipamentos esportivos”, explicou o diretor geral da Sudesb, Elias Dourado.

A versão digital da Sudesb de 2018 pode ser conferida neste link.

Ascom Sudesb
26.12.2018
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.