Notícias

04/05/2019 14:05

NOTA DE SOLIDARIEDADE

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte,  solidariza-se com o Esporte Clube Bahia, em especial os 16 atletas e 6 integrantes da comissão técnica do sub-15,  envolvidos num acidente rodoviário na manhã deste sábado (4), na saída da BR-116, próximo ao município de Santa Cruz de Salinas, em Minas Gerais. O grupo seguia em viagem a São Paulo, para disputa da Copa Nike.

Ao mesmo tempo, lamenta profundamente e presta sua solidariedade aos familiares  do motorista do ônibus Carlos Oliveira Pacheco e do caminhão que não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito.

A Sudesb também segue confiante na recuperação do treinador de goleiros Eduardo Brandão, o Duda,  que se encontra internado em observação.

Por fim, torce pela pronta recuperação psicológica de toda a equipe, para que esteja mais uma vez firme e completa para brilhar na Copa 2 de Julho, organizada pela autarquia do esporte e que terá sua décima primeira edição iniciando no dia 29 de junho próximo.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.