21/05/2019 15:05

Futebol de 5 da Bahia fica em segundo lugar no Regional Nordeste na Paraíba

A equipe do Instituto de Cegos da Bahia – ICB ficou com o vice-campeonato no Regional Nordeste de Futebol de 5, após perder por 1 a 0. O heptacampeão ICB-BA não conseguiu superar o CEDEMAC (MA), na partida final realizada no último domingo (19), no ginásio da Escola Estadual da Prata, em Campina Grande/PB.

Os maranhenses saíram da fila e levantaram o troféu da competição pela primeira vez na vitória sobre os baianos, sete vezes campões do torneio. Viajaram para a Paraíba outras duas equipes baianas. O Centro de Apoio Pedagógico do Deficiente Visual (CAP), de Salvador, e da União Baiana de Cegos (UBC) do município de Feira de Santana.

Os times viajaram como o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), que disponibilizou um ônibus para o traslado dos atletas e comissão técnica.

21.05.2019