Notícias

04/06/2019 11:06

Definidas as semifinais da Copa Metropolitana 2019

Estão definidas as semifinais da Copa Metropolitana de Futebol sub 15 2019. Os quatro times de melhor campanha na fase de classificação levaram a melhor nas quartas de final. Os duelos serão: Bahia x MAF e Bahia de Feira x Vitória. A competição é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com a poio da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Tanto as equipes  do Bahia da capital como a de Feira de Santana serão mandantes nas únicas partidas que definem os finalistas. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será por cobranças de pênaltis.

O duelo entre Bahia e MAF será no sábado (8), às 14h30, no CT Fazendão. Bahia de Feira e Vitória iniciam a disputa pela vaga na decisão também no sábado, às 15h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. 

Nas quartas de final, disputada em jogo único, o Bahia eliminou o Real Recôncavo, ao vencer por 2 a 0, no CT Fazendão. O Vitória passou pela a Seleção de São Félix também por 2 a 0, jogando fora de casa.

O MAF avançou depois de superar a Jacuipense nas cobranças de pênaltis. O último classificado foi Bahia de Feira, que goleou a Seleção de Vera Cruz por 6 a 0, na Arena Cajueiro, em Feira de Santa.

Ascom Sudesb
03.06.2019
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.