Notícias

03/12/2019 12:12

Município de Boa Nova vai ganhar quadra poliesportiva, com iluminação

A construção da quadra poliesportiva do município de Boa Nova, situado na região centro-sul da Bahia, já está autorizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

A Ordem de Serviço foi assinada nesta segunda-feira, 2, pelo diretor geral da autarquia do esporte, Vicente Neto, o diretor de Operações da Sudesb, Marcos Andrade, o preposto do prefeito Adonias Pires de Almeida, Jairo César Santos, além de Gabriel Vieira Souza, representante legal da empresa H3 Engenharia Eireli, vencedora da licitação realizada para construção da quadra.

O equipamento ficará situado na avenida Nossa Senhora da Boa Nova e terá um valor aproximado de R$284 mil, com dimensões 28 X 15 metros, arquibancada com 30 metros comprimento de em três degraus, alambrado, além de iluminação elétrica, o que possibilitará sua utilização também à noite.

“Com mais essa obra, o Governo da Bahia dá continuidade à política de equipar e melhorar a infraestrutura esportiva do interior do estado. Essa é uma ação que muito orgulha a Sudesb, porque sabemos a importância que tem um equipamento como esse para o cotidiano esportivo e também social dos moradores de municípios baianos”, afirma o diretor Vicente Neto.


04.121.2019
Ascom Sudesb
Hilda Fausto – DRT 1748
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.